terça-feira, 26 de outubro de 2010

REENCONTRO

Desculpem-me pelo abandono do Blog, é que muitas coisas aconteceram e acabei ficando sem tempo, mas vamos lá, vou atualizar os acontecimentos o mais rápido possível!

No dia 24 de Junho conseguimos uma liminar que garante ao meu pequeno o direito de me ver, é uma Regulamentação de Visitas Provisórias, ou seja, a cada 15 dias posso pegá-lo e passar o fim de semana e feriados, isso foi uma das maiores vitórias que nós poderíamos ter juntos. As coisas começam a mudar e nada mais parece poder atrapalhar o nosso relacionamento. Tenho fé que mesmo com a tentativa de caçar a liminar, pelo menos, por um tempo, podemos enfim nos encontrar.

Devido à alguns problemas financeiros que tive, só pude buscar meu pequeno em Julho e passamos 15 dias juntos (as férias escolares), foi maravilhoso reencontrá-lo, choramos juntos, conversamos bastante, jogamos bola, brincamos de jogos, videogame, ele até dormiu alguns dias num colchão no meu quarto só pra ficar mais perto de mim e foi algo extremamente valioso, indescritível, acho que até então não tinha passado por nada parecido, senti uma alegria imensa que acabou por contagiar a todos os meus familiares, passamos dias incríveis juntos e no final recebi como prêmio, ver o meu pequeno cantar as músicas do Linking Park no karaoke que tenho em casa, esse garoto tem futuro, é louco por música de qualidade, "rock'n roll pai", como ele mesmo define!!! Ao final deste período, o levei de volta tranquilizando-o que agora nada mais nos impediria de, pelo menos por enquanto, nos vermos quando quiséssemos, dentro dos limites impostos pela justiça, mas pra quem não tinha nada, um copo d'água não mata a sede mas refresca muito e nos dá força pra continuar a caminhada nesse looooongo deserto que é este processo todo.
O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!
Está bem aqui, tatuado no meu braço pra quem quiser ver a lei divina que rege a minha vida e a de muitas outras pessoas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário