segunda-feira, 31 de maio de 2010

GAAP em breve com muitas novidades!!!

Hoje foi dia de mais uma reunião do GAAP - Grupo Alerta Alienação Parental - do qual participo ativamente, estou em fase final de construção do site e em breve posto o endereço aqui. Sinto que as coisas estão andando maravilhosamente bem, estamos nos estruturando de uma forma que me arrepia, inclusive estamos contando com uma pessoa do grupo que vai proporcionar um local para que possamos ajudar e orientar outros pais desesperados como nós a encontrar o melhor caminho para resolver a situação de cada um. Vai ser incrível, tenho certeza!!!
Em breve estaremos de volta à ativa recheado de novidades que só tendem a somar forças para que possamos parar com esta violência contra as crianças...
Só tenho a agradecer o imenso apoio que tenho recebido de todos do grupo!!!
Obrigado!!!
E como diz o filme - Que a força esteja com vcs!!!....rsrsrsrsrs

Até lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário